Atriz, contadora de histórias, brincante e gestora da empresa Vivências do Brincar.
Uma arteira que adora reinar, palavras do meu pai para mim. E hoje reino meu mundo cercado de crianças e brincadeiras.
Uma arteira, curiosa, que ama estudar a infância e sua função na sociedade.
Fui feita de brincadeiras na rua, banhos de chuva, adoção de caramujos no fundo do quintal, histórias que minha mãe e a gigante estante de livros de todos os tipos, que meu pai tem até hoje, contavam.
A arte está em mim e em toda minha família e eu não segui um caminho diferente. Ainda bem!!!
Iniciei meu trabalho com uma pequena mochila, poucos materiais e hoje tornei-me uma gestora que tem como paixão levar um brincar de qualidade para as crianças. Meu desejo é deixar a criança ser criança, expressar-se de forma segura e livre através do brincar.
E, para isso, senti a necessidade de abrir um quintal brincante que potencialize a natureza criativa da criança, galhos, areia, terra, água, os quatro elementos e profissionais envolvidos com afeto e acolhimento em um espaço que respeita a infância. Meu sonho é este há anos e estamos de braços abertos com muita alegria e coração saltitante para compartilhar com vocês momentos que ficarão gravados na memória positiva dos nossos pequenos. Afinal, como diz Gandhy Piorski, o brincar se faz com a vida e não só com produtos adquiridos em lojas.