UNIDADE

São Braz

Quem cuida de nós?

Ju & Di são um casal de biólogos, apaixonados por natureza e atividades ao ar livre. A casa Poppis São Braz nasceu com o objetivo de ser um espaço de acolhimento, conexão, escuta e olhar sensível onde a natureza e o livre brincar são os nossos melhores professores. Junto com as crianças queremos criar memórias afetivas possibilitando dentro do quintal um ambiente livre para o desenvolvimento da autonomia e a criação de laços afetivos entre nós e o que nos rodeia.

O desejo é que o quintal da casa poppis seja uma fatia de um mundo mais amoroso e harmônico para as crianças e para nós mesmos.

Ju é Bióloga, Mestre em ensino de Ciências e especialista em Educação Ambiental. Já atuou em grandes redes de ensino e em projetos formais e informais de Educação Ambiental.

Apaixonada pela natureza e por todas as possibilidades de aprendizado que ela oferece, se propôs a embarcar na aventura de criar espaços para as crianças terem acesso a uma infância de quintal com contato com a natureza, liberdade de movimento e autonomia.

 

Di é Biólogo, professor de Ciências e Biologia e fotógrafo de natureza. Acredita que estar em contato com a natureza é como estar em uma sala de aula ao ar livre, e o livre brincar um exercício de percepção das miudezas do mundo.

Encontrou no quintal a possibilidade de proporcionar uma visão integrada da natureza para as crianças se aproximarem da terra, criando memórias afetivas com os pés no chão e as mãos sujas.

Equipe

Eventos da Unidade

Informações sobre a unidade

Endereço

Av. Três Marias, 274 - São Braz, Curitiba - PR

Horário de funcionamento:

A sede tem inauguração prevista para Março/2024.

Contatos

41 99506-3031
saobraz@casapoppis.com.br

Instagram

@casapoppis_saobraz

Nossos Parceiros

plugins premium WordPress