Live Casa poppis: É possível viver sem gerar uma montanha de lixo diariamente?

É possível viver sem gerar uma montanha de lixo diariamente

Compartilhe esse post

Rico bate papo com Leo Brant @Leonardo Brant documentarista, palestrante, e autor de livros e dos filmes Descarte, Comer o quê? e CTRL-V.

O tema da conversa é uma importante pergunta: “É possível viver sem gerar uma montanha de lixo diariamente?”

Conheça o projeto DESCARTE, um documentário que fala sobre o drama social do lixo, apresentado a partir de histórias inspiradoras de artistas, designers, artesãos e ativistas que reutilizam resíduos de forma criativa e sensível. É um chamado para essa mudança cultural.

Para educadores, uma grande oportunidade para acessar o trabalhar o conteúdo exibido no documentário com sua comunidade escolar (disponível gratuitamente pela plataforma Prime Vídeo). No site descarte.net é possível baixar material de apoio para atividades em sala de aula.

Vamos juntos promover esta conscientização!

A conversa aconteceu ao vivo no Instagram @casapoppis_oficial no dia 25/08/2022.

A Casa poppis é um espaço para o livre brincar em contato com a natureza. Um local para criar, sonhar e realizar uma infância saudável, feliz, de descobertas, coexistência e crescimento, com diversas unidades.

Fale com a Casa poppis
(41) 98715-4015
contato@casapoppis.com.br

Você também pode gostar

São Paulo: Chegamos!

Com grande alegria, anunciamos a abertura do nosso primeiro Quintal além das fronteiras do Paraná! A sede franqueada Lapa, localizada no bairro Lapa, na cidade de São Paulo, está agora

Nova coluna no site da rádio Caiobá FM

Reflexões e conhecimento sobre a infância agora você também poderá acompanhar a nossa coluna editorial no site da Rádio Caiobá FM. Deguste sem moderação! https://www.caiobafm.com.br/filhos-em-casa-em-dias-chuvosos-e-agora/

plugins premium WordPress