Evento Brincar no MON (Museu Oscar Niemayer), realizado em Curitiba no dia 19/05!

Compartilhe esse post

Foi uma tarde mágica, repleta de diversão e alegria para crianças e adultos. O Brincar no MON, que comemora o Dia do Direito ao Brincar, iniciativa do @goura_nataraj e @eurobertacibin , proporcionou um espaço onde famílias puderam se reconectar e explorar juntos uma variedade de atividades lúdicas e educativas. De oficinas criativas a apresentações culturais, cada detalhe foi pensado para encantar e inspirar.🌿

Agradecemos a todos que compareceram e fizeram deste evento um sucesso! A parceria com diversos profissionais, educadores e amantes do Brincar unidos em um só lugar, tornou este dia inesquecível. Nosso objetivo é sempre proporcionar momentos especiais e inesquecíveis para todas as idades, e ver a felicidade estampada no rosto de cada participante foi a maior recompensa.

Confira a nossa agenda e vem brincar o ano todo em nossos Quintais! ☀️

Casa Poppis – Um Quintal para Descobrir o Mundo! 🌍

Link para ver mais:

https://www.instagram.com/reel/C7MFZ9WrxGc/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==

Você também pode gostar

Kit Colecionador Botânico

Tem criança que coleciona carrinho, boneca, figurinhas.E tem criança que aprende a colecionar o próprio encantamento pelo mundo. 🌿 O Kit Colecionador Botânico nasceu para ajudar a criança a criar

Colônia Poppis de Inverno

A Colônia de Férias da Casa Poppis está com inscrições abertas. ✨ Por aqui, férias não são só um jeito de ocupar o tempo. São uma experiência pensada para crianças